We can change the world ( Você deve ser o exemplo da mudança que deseja ver no mundo. )
sábado, 25 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
[...] Eu vós escrevi jovens porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno. 1°João 2:14 b.
Ser jovem não é fácil, ainda mais de Cristo; você negar suas próprias vontades, deixar de viver por sentimentos e viver por Fê; viver na contra mão do mundo e várias outras coisas que vem contra nos, tentando nos abalar, entristecer, nos desanimar e etc...
Na bíblia fala de quatro jovens, que foram capazes de fazer tudo isso e até mais; Eles são: Daniel, Sadraque, Mesaque e Abedenego. Esses quatro jovens, escolhidos por Deus como eu e você, decidiram viver plenamente para o Rei das Nações, quando escolheram não comer a comida que era oferecida pelo rei, não quiseram nem os vinhos decidiram não se contaminar com os manjares oferecidos; embora houvesse um sacrifício foram capazes de fazer isso e Deus os honrou.
Em cantares 1:2b diz [...] porque o Teu amor é melhor do que o vinho. Isto foi dito pela noiva, dizendo que viver para Deus é melhor do que qualquer coisa deste mundo. Mesmo que haja renuncia e isso possa significar uma prova na fornalha de fogo, a proteção e a libertação do Senhor esta contigo.
Em Isaias 41:10 diz desta maneira: Não temas, porque Eu sou contigo, não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
E também citado pelo nosso amado Jesus em João 16:33: Tenho vós dito isso, para que em mim tenhais paz; No mundo tereis aflições mais tendes bom animo; eu venci o mundo.
Não importa o tamanho da nossa dificuldade; temos um Deus muito maior que ela e Ele esta dentro de nos, basta confiar. Ele mesmo disse que não será fácil, temos que crer que ele nos livrará de qualquer circunstancia.
Olhamos para aqueles jovens que não quiseram se relacionar com as coisas oferecidas pelo “mundo”, mais foram ousados e decidiram viver para Deus.
Mateus 7:13 –Entrai pela porta estreita, porque a larga é a porta espaçosa, o caminho que conduz a perdição, e muitos são que entram por ela. E porque a estreita é a porta, e apertado, o caminho que levará a vida, e poucos há que encontrem
sexta-feira, 3 de junho de 2011
-MISSÕES UM CHAMADO DE DEUS PARA TODO AQUELE NASCIDO DE NOVO.
Quando realmentedecidimos seguir a Jesus; temos que negar as nossas próprias vontades, morrerpara nos mesmo e nos despojarmos das coisas desta terra, algo que muitas vezesnão é fácil. Missões tem uma grande relação com morrer para si mesmo, porquedeixar o que realmente amamos para cumprir o propósito de Deus nesta terra nãoé fácil. Mas Jesus disse em Marcos 8:34 [...]Se alguém quiser vim após mim,nega-se a si mesmo, e tome a sua cruz e siga-me.
Tudo isso envolveuma palavra: RENÚNCIA, e até parece uma palavra dura, mas quando há amor, é diferente...Parece que somos consumidos com isso e algo nos envolve de uma talmaneira...Mas bem missões esta muito mais além disto.
Quando disseJesus: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Ele envolve:ORAÇÃO, OFERTA E RENÚNCIA... Estas três palavras realmente define o verdadeirosignificado do Ide, a verdadeira tradução da palavra missões. Mas nósperguntamos, Porque fazer missões? –A maior resposta para isso foi na cruz, umAmor imensurável, extravagante, incompreensível, um Amor GRANDE, que rompe asbarreiras....é este amor mesmo que estou falando: Jesus. Ele se entregou pornos naquela cruz e simplesmente quando entendemos este AMOR, não podemos noscalar; porque ele é tão grande, que não conseguimos guardar para nos mesmo,parece que algo nos envolve de uma tal maneira...E por este amor ser tão grandetemos que envia-lo para o mundo para que o conheça.
Este amor écompreendido a todo aquele que nasceu de novo; Ele começa a entender o tamanhoInfinito deste maravilhoso Amor e não secala!
Precisamos nosenvolver com missões, cumprir o IDE do Senhor, se pensas que não foi chamadopara ir então oferte, se não pode ofertar, Ore... Existem povos que esperam porvocê. Você é a solução para eles, porque Jesus vive em ti. Cumpra a vontade deDeus nesta terra.
Não podemosconstruir um mundo diferente com pessoas indiferentes... Você deve ser oexemplo da mudança que deseja ver no mundo. Jesus vive em ti, seja luz!
Mateus 5:14 - Vóssois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Apocalipse 7:9 -Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podiacontar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante dotrono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos.
Citações: MahatmaGandhi e Peter Marshall.
Que não haja espaço em mim para mais nada além de ti... Enche-me
Quando falamos a respeito de sentimento, emoções, paixões,desejos, parece que algo nos esta faltando... Muitas vezes sentimos um vazio,que parece ser incompreensível, tentamos buscar muitas vezes estas respostas empessoas ou sei lá algo que tente satisfazer nossos desejos, amizades, coisas mundanas...Mais isso nunca irá realmente nos encher... É simplesmente algo que poderá nosencher em um momento, mais quando voltamos a ficar só, sentiremos o mesmovazio.
Mais eu te digo somente Jesus tem o tamanho exato pra estevazio, que parece ser incompreensível. Não podemos deixar que sentimentoinvada-nos... Porque pertencemos a um verdadeiro Deus... Saber que a melhorcoisa a fazer é: ORAR e pedir para ele vim e nos encher, porque somente ele temo tamanho exato deste vazio e esperar que no momento certo ele enviará alguém comque você vai casar e viver os sonhos de Deus, porque ele não une pessoas maissim propósitos...Espere no senhor porque esta é a sua vontade.
Ore constantemente!
Assinar:
Postagens (Atom)


