Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011


Que venhamos nos envergonhar do evangelho de cristoo!
-Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário