Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que não haja espaço em mim para mais nada além de ti... Enche-me

Quando falamos a respeito de sentimento, emoções, paixões,desejos, parece que algo nos esta faltando... Muitas vezes sentimos um vazio,que parece ser incompreensível, tentamos buscar muitas vezes estas respostas empessoas ou sei lá algo que tente satisfazer nossos desejos, amizades, coisas mundanas...Mais isso nunca irá realmente nos encher... É simplesmente algo que poderá nosencher em um momento, mais quando voltamos a ficar só, sentiremos o mesmovazio.
Mais eu te digo somente Jesus tem o tamanho exato pra estevazio, que parece ser incompreensível. Não podemos deixar que sentimentoinvada-nos... Porque pertencemos a um verdadeiro Deus... Saber que a melhorcoisa a fazer é: ORAR e pedir para ele vim e nos encher, porque somente ele temo tamanho exato deste vazio e esperar que no momento certo ele enviará alguém comque você vai casar e viver os sonhos de Deus, porque ele não une pessoas maissim propósitos...Espere no senhor  porque esta é a sua vontade.
Ore constantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário